pt
novo
novo
novo
Lar - novo

Princípio de trabalho dos transformadores atuais

February 28th at 3:44pm

Para um amperímetro do tipo ponteiro, a corrente secundária do transformador de corrente está principalmentenonível da ampere (como 5A). Para instrumentos digitais, o sinal amostrado geralmente estánonível Milliampere (0-5V, 4-20MA, etc.). A corrente secundária do transformador de corrente em miniatura estánonível Milliampere, servindo principalmente como uma ponte entre o grande transformador e a amostragem. Os transformadores de correntenmicro também são conhecidos como \"Transformadores de corrente do instrumento\". ('Transformador de corrente do instrumento' tem uma camada de significado, que se refere a um transformador de corrente de precisão de taxa de múltiplas corrente usadano laboratório, geralmente usada para expandir a faixa de instrumentos.)

current transformadores funcionam de maneira semelhante aos transformadores com baseno princípio de Indução eletromagnética. Os transformadores transformam a tensão, enquanto os transformadores de corrente transformam a corrente. O enrolamento do transformador de corrente conectado à corrente medido (com N1 voltas) é chamado de enrolamento primário (ou enrolamento primário, enrolamento primário); O enrolamento conectado ao instrumento de medição (com N2 voltas) é chamado de enrolamento secundário (ou enrolamento secundário, enrolamento secundário). A taxa de corrente real K. A proporção atual de um transformador de corrente que operana correntenominal é chamado de taxa de correntenominal de um transformador de corrente, expresso em Kn.

kn

i1n

i2n

A função de um transformador de corrente ( CT) é converter uma corrente primária maior em uma corrente secundária menor através de uma determinada taxa de transformação, usada para proteção, medição e outros propósitos. Um transformador de corrente com uma proporção de 400=5 pode converter a corrente real de 400a em uma corrente de 5a./

Anterior: Não mais

Próximo: Princípio de trabalho do transmissor atual